sábado, 21 de fevereiro de 2009

Desvalorização!

Desde da preparação para o estadual que tenho dito, que a dupla da capital não estava dando muita importância para o mesmo, principalmente o ABC que se deu ao luxo de começar os trabalhos uma semana antes da estréia, dando belas férias ao seu técnico que até agora não disse a que veio. Taí o resultado. A torcida Abcedista contava e ainda conta com o título 51 e a torcida americana ainda não esqueceu aquele 5x2 catastrófico para a sua história. Parece que só as torcidas dão importância devida a essa tradição quase secular que é o campeonato estadual. Fico muito triste com essa "desvalorização" dessa tradição.

Um comentário:

Robertojr disse...

Olá Tom, você está certíssimo na maioria dos comentários,
Na minha modesta opinião, pois acompanho time por time seja da A, B. C ou D, acho que os dois maiores times do nosso estado estão com um planejamento pra tentar se manter na série B, pois as contratações dizem isso, quando se contrata apostando que o jogador vai dar certo assim como está fazendo o ABC. O América tem uma postura diferente e aposta em jogadores que se deram bem nos estaduais, assim como os da chapecoense, porém, eu ache que todos os dois deveriam mesclar com jogadores veteranos acostumados com séria A e mesclar com jogadores jovens, aí sim, essas apostas poderiam virar realidades.
A Portuguesa está fazendo isso. Cristian, Edno, Cezar Prates, dentre outros.
O que falta aos nossos dirigentes é simplesmente entender de futebol, assistir os jogos dos estaduais e coragem, pois nada nessa vida se consegue sem arriscar.

Dois times medíocres que não devem fazer uma campanha melhor que a do ano passado e no final as torcidas vão estar se preocupando em ficar na frente do seu maior rival.

O futsal do ABC deu um exemplo, contratou Dedé do Pará, jogador habilidoso de 34 anos, vem pra detonar. Pra isso dispensou 5 jogadores meia boca e com esse dinheiro dá pra pagar um grande jogador.

Dispensa Valdir Papel, Rogerinho, Marco Aurélio, Fábio Silva, Juninho (será que o salário desses caras não daria pra trazer um grande jogador?), tipo Fabiano Gadelha.
Tenha paciência JUDAS JADEU!!!TÁ NA HORA DE SAIR JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR, QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE NÃO TENHA MEDO DE ARRISCAR.