terça-feira, 14 de julho de 2009

Que bonito!

Fui ao Machadão domingo passado com o intuito de assistir ao jogo do Alecrim. Para a minha surpresa, acabei sendo convidado para comentar para uma rádio coirmã do Piauí, o desenrolar da partida. A rádio chama-se Antares e por um lapso de memória, acabei esquecendo o nome do gentil narrador, que me fêz o convite, ao qual, peço minhas desculpas caso acesse o meu blog. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi sem dúvida, a harmonia entre as torcidas. É muito bonito você ver a torcida do Verdão de volta a ativa, festejando mais uma vitória e principalmente pessoas vestidas com as camisas de ABC e América. É realmente muito gratificante você vislumbrar essa união, com um propósito único de alavancar e manter o futebol do RN, no lugar que ele verdadeiramente merece. Seria muito interessante que as torcidas dos nossos maiores representantes se unissem com o mesmo propósito. Sei que é dificil, mas, não impossivel. Essa semana mesmo no blog do companheiro Marcos Lopes, pude ler um comentário de um torcedor americano, torcendo para que o ABC pelo menos se mantenha na série "B". Isso sim é que chamamos de coerência e declaração de amor a terra potiguar. Quem sabe um dia!

Nenhum comentário: