quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Faltou bom senso!

Particularmente, acho uma temeridade o jogo com as duas torcidas. Aumenta a responsabilidade dos dirigentes, principalmente do ABC se alguma coisa der errado. Tomara que não! Natal prova que continua sendo provincia qando o assunto é futebol.Real Madrid x Barcelona, Atlético x Cruzeiro, respeitam a Vida! Que garantias existe que tudo vai está 100% seguro? Mais uma vez eu não vou assistir ao clássico-rei. Isso é massificação pura! As pessoas parecem marionetes ao atender o clamor dos dirigentes($), esquecendo o risco que estão correndo. Ainda bem que tenho opinião própria e não me deixo levar pelas emoções. Se você trabalhar com a proporcionalidade,imagine se o público fosse de mil pessoas! Com o contigente de 500 policiais, ainda sobrariam 500 torcedores entre bons e maus, livre de cada um dos policiais. É só um exemplo! Não existe nenhuma garantia completa! Só o tolo é que não percebe! No entanto, respeito a opinião de quem vai, afinal o arbitrio é livre! Deus proteja a todos que estarão lá. Estarei mais uma vez, com o Amor A Vida que tenho e o respeito aos meus familiares, torcendo de longe pelo mais querido.

Nenhum comentário: