segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Corrente positiva!

Olha, eu simplesmente não entendo porque tanto pessimismo da imprensa do RN. Gente! A coisa já é dificil devido a concorrência política e vocês ainda ficam falando em utopia? Porque não vale a pena sonhar? Todas as conquistas da nossa vida, vieram através dos nossos sonhos! Depois ralamos para concretizar nossos objetivos, mas, antes sonhamos, ou não? Você Marcos Lopes, será que um dia não sonhou em ser um locutor, para fazer aquilo que sabe e aquilo que gosta? Me corrija se eu estiver errado. Calamidade na Saúde? Ora meus amigos! Isso é a nível nacional. Se for falar em calamidade nisso ou naquilo, todas as 18 concorrentes tem um tipo ou outro de calamidade. A Saúde não funciona no Brasil. Sendo assim, o Brasil não tem condições de sediar uma Copa do Mundo. Porque transferir todos os problemas para Natal, para servirmos de "bode expiatório? É assim que vocês amam a terra em que nasceram ou escolheram para trabalhar? Porque não vêem o lado positivo da coisa? O clima, as belezas naturais, a hotelaria acima da expectativa a nível nacional! Porque só a banda podre? Tempo pra consertar as coisas tem, mas, primeiro, precisamos acreditar e fazer uma corrente positiva. Ísso é o que eu acho!

Nenhum comentário: