quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tá dificil!

Apesar de o Abc ter respeitadp demais o adversário, na minha opinião, não justifica um erro gritante do juiz, quando da marcação do pênalty a favor do flamengo. Acompanho futebol a mais de 30 anos e, sinceramente, não estou lembrado de ter visto tamanha aberração na marcação de um penal. O jogador do flamengo simplesmente tropeçou nas próprias pernas, servindo até de chacota para o comentarista da ESPN, que frisou, que o jogador fez pênalty nele mesmo. Desse jeito fica dificil algum time daqui passar da 1ª fase. Sem contar que o próprio locutor disse que o penal do Abc foi duvidoso, pra tentar compensar. Só queria saber até quando, as pessoas daqui vão ficar "babando" o povo do eixo sul-sudeste. Podia ser que o flamengo até virasse o jogo sem o penal. (Acho dificil com aquela pontaria!), mas, acredito que estava mais pro Abc fazer o 2° no contra-ataque, do que eles empatarem a partida. Fica aqui o meu protesto, para que o meu povo acorde enquanto é tempo e deixe de ser subserviente.

Nenhum comentário: