sábado, 2 de maio de 2009

Estréia!

Foi com muita alegria e grande honra, que fiz a minha estréia oficial na radiofonia potiguar mais precisamente na área de esportes, por ocasião do clássico da solidariedade entre ABCxAmérica. A nova equipe da Rádio Rio Mar fm(93.5), que agora é formada por esse amigo de vocês, José Ivo, Toinho Gomes,Batista da Fonseca, Silvio José, Walfran Valentim, Paulo Nogueira, Santana, Ricardo Maia, Rutemberg, Walin Dantas e J. Melo, deu um verdadeiro show de bola no clássico. E por falar no clássico, na minha visão foi uma boa partida. Se levarmos em consideração que os times estavam bastante modificados e obviamente sem conjunto, podemos dizer que foi uma boa partida sim. O que parece transparecer é que as equipes continuam querendo dar uma satisfação as suas torcidas no sentido de não perder o jogo, com excessivo respeito de ambas as partes. pelo lado do alvinegro, gostei muito do futebol de Audálio, Ricardinho e senti no goleiro Thiago Cardoso, uma segurança que eu não vinha sentindo em Raniere. Pelo lado rubro Sandro Hiroshi demonstrou que pode num esquema de jogo com Souza, Fábio neves e Lúcio, dar muitas alegrias ao torcedor americano. Não acho que seja momento para desânimo, afinal outrasequipes da segundona, também estão passando por dificuldades para arrumarem seus elencos. participem do meu blog e teçam seus comentários: tomfranca.blogspot.com

Nenhum comentário: