sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mundo novo!

Mundo novo! Em termos proporcionais essa seria minha frase para sintetizar Natal, como possivel escolhida para sediar grupos da Copa 2014. E porque eu digo isso? Simplesmente porque a mudança será extremamente radical em vários sentidos, porém de uma forma amplamente positiva. Teremos um estádio de 1º mundo; um avanço considerável no trade turistico em uma cidade que por si só já tem grandes atrativos naturais e artificiais; a modernização no setor de transporte com o VLT e outras melhorias,enfim, Natal será uma nova cidade mesmo que as modificações sejam apenas em um local especifico. Será um cidade com motivos de sobra, de que, prá quem é daqui, bater no peito e dizer: "Ei! Eu nasci em Natal" Olhe o respeito"! Quem diria que Natal até bem pouco tempo considerada provincia, já respire ares de cidade grande, mesmo sem a confirmação oficial de que será realmente sede. Torço muito para que seja confirmada! Será bom prá mim particularmente, pois pretendo investir na minha pessoa, para me preparar pra esse mundo novo. Será bom também, pra àquele cidadão que pensa grande, em um futuro melhor prá ele e pros seus. Será bom prá todo mundo que mora e trabalha nessa capital do ar mais puro das américas. Pensamento positivo e 2ª feira, quero entrar aqui comentando essa boa nova.

Nenhum comentário: