sábado, 18 de dezembro de 2010

Convidado especial!

É com grande alegria que estou desenvolvendo um trabalho como convidado especial na Rádio Globo, durante esse mês de dezembro. Trabalhar ao lado de grandes profissionais como Santos Neto, Pedro Neto, Marcos Lira e Jonas Santos, entre outros, é por demais gratificante. É um verdadeiro aprendizado não só trabalhar com essas "feras", como também fazer entrevistas ao vivo com dirigentes e torcedores, falando de passado, de presente e de futuro, das expectativas de cada um que faz parte desse mundo extremamente apaixonante que é o futebol. Quando você faz aquilo que realmente gosta, existe um misto de responsabilidade e de alegria que contribue em muito, para que esse trabalho renda sempre frutos positivos e que seja seja um eterno aprendizado. Agradeço desde já a Santos Neto que nos fêz o convite e que está dando um voto de confiança a esse blogueiro. Não é fácil fazer programa esportivo, quando todos estão gozando merecidamente de suas férias, no entanto, a capacidade de criar pautas, de fazer matérias quando praticamente não existe assunto a ser pautado no nosso futebol, é como "tirar leite de pedra"! Por isso, não é a toa que essa equipe é campeã, com profissionais de alto quilate que têm tanta qualidade, quanto qualquer um outro profissional do sul, sudeste e País afora. Portanto, mesmo que sendo por um curto período, é uma grande honra fazer parte dessa equipe durante esse mês. O futuro todos sabem, A Deus Pertence! Que Ele possa continuar me dando sabedoria para que eu possa cada vez mais aprender e desenvolver meu trabalho a contento, com muito profissionalismo, concentração e responsabilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tom desejo a você sucesso nessa temporada em nossa Rádio Globo Natal, com sua permissão pego algumas palavras suas para afirmar que me sinto honrado em também nessa temporada participar da programação com o Globo Girando com a Noticía, acho que o mesmo sentimento de alegria que sinto o amigo também deve sentir. Pois trabalhar junto com esse timaço é uma honra, eu já tenho o prazer de fazer parte por um bom tempo da equipe de Ailson Bonifácio, poder exercer locução é um prêmio conquistado, portanto me alegro junto contigo nessa temporada, te desejo sucesso e Parabéns também pelo seu trabalho musical, pois sou um eterno defensor da música potiguar como você. Abraços!